À procura do cabelo perfeito

Bom dia!

Tonalidade? Corte? Comprimento? O que fazer com nossos cabelos é sempre um dilema. Eu, por exemplo, estou enrolando pra cortar o meu faz muito tempo... Também sempre quis dar uma clareada, mas cadê a coragem?
Vou compartilhar com vocês alguns cabelos-inspiração para cada tom:


O LOIRO




O CASTANHO



O PRETO



O RUIVO


Lindos!!

O cabelo da Joss Stone é um pouco parecido com o meu, a raiz do cabelo é lisa e depois vai ondulando até as pontas.




Tô sonhando com essa cor!!! O que acharam meninas?
Beijinhossss

One Response so far.

  1. Faltou uma foto do seu cabelon, que é lindo demais.
    Acho liindo cabelo grande, mas tenho 0 paciência, passou do ombro já fico com vontade de cortar, tô tentando muito deixar crescer vamos ver no que vai dar.

    Beeijos

Leave a Reply